O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, rebateu as declarações feitas pela mãe em uma entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar no último domingo (21). No programa, Mara Lúcia Abrão comentou sobre a relação conturbada com o ex-BBB, além de afirmar que pediu de volta o dinheiro que ela teria investido em um intercâmbio feito por Mussi. Ela ainda disse ter se separado do pai de Diogo e Rodrigo Mussi por conta dos próprios filhos.
Agora, em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Diogo Mussi não hesitou em relatar algumas situações que viveu com a mãe, inclusive, sobre o dia que viu um homem sem roupa na cama dela.
Diogo diz que dona Mara Lúcia sempre fez “lavagem cerebral” neles, afirmando que o pai deles teria a roubado. Contudo, diante das várias acusações, o pai dele teria mostrado todo o processo em torno da separação entre eles e, assim, Diogo teria visto que, na verdade, o pai ficou apenas com uma foto, enquanto Mara conquistou o direito a todos os bens.
Ainda em um bate-papo com Leo Dias, o irmão de Rodrigo Mussi afirmou que a mãe perdeu tudo com homens e gandaia, afirmando que ela saia para rodeios e retornava para a casa com vários homens. Diogo ainda contou o dia em que foi dormir fora de casa e, no dia seguinte, chegando lá, teve que pular a janela para entrar e, neste momento, viu 11 homens estranhos dormindo na casa dela.
E não foi só isso. O filho de Mara Lúcia disse ainda já ter se deparado com um homem nu na cama da matriarca, além de dizer que ela saia e retornava para a casa com várias pessoas estranhas. “Era nojento, era horrível”, disparou ele.