Pantanal: Marcelo reconhece corpo do próprio irmão, que perderá a vida nas mãos do capanga de Tenório

O clima que já é ruim, ficará ainda pior na fazenda do grileiro malfeitor após o falecimento de Roberto.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que o relacionamento entre Tenório (Murilo Benício) e Marcelo (Lucas Leto) não é o dos melhores na trama da TV Globo. As coisas tendem a piorar entre eles após Zuleica (Aline Borges) contar que o rapaz não é filho biológico do grileiro malfeitor e que ele foi fruto de uma violência sexual que sofreu no passado.

Para piorar de vez o clima na fazenda do vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira), uma tragédia atingirá a família de Tenório nos próximos capítulos. Irritado por conta do auxílio que o rei do gado está dando para Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o grileiro contratará o capanga Solano (Rafa Sieg) para dar cabo da família de seu inimigo.

O problema é que o feitiço acabará virando contra o feiticeiro. Após Solano atentar contra a vida de José Lucas (Irandhir Santos), que só não será morto por conta da ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), o capanga acabará assassinando Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório. O matador ainda mentirá para o seu patrão, dizendo que o garoto foi engolido por uma sucuri.

O Velho do Rio também tentará salvar a vida de Roberto, mas a entidade chegará tarde demais e encontrará o corpo do garoto já sem vida. Após ver que não tem mais jeito, o guardião do bioma devolverá o corpo do adolescente ao rio onde ele foi morto afogado.

Os restos mortais de Roberto serão encontrados dois dias depois bem longe do ponto onde o Velho deixou o garoto. Marcelo será responsável por reconhecer o corpo do irmão e avisará ao pai que a versão de Solano não bate, pois Roberto foi encontrado sem nenhum sinal de ataque de cobra.