Na noite da última segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma entrevista ao Jornal Nacional. O chefe do executivo foi o primeiro entrevistado entre os candidatos à presidência da república nestas eleições. A ordem de participação foi feita através de sorteio. O assunto sobre a participação de Bolsonaro no JN esteve entre os mais comentados da web.
William Bonner e Renata Vasconcelos são os responsáveis por encaminhar as perguntas aos candidatos. Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões sobre o desempenho de Bolsonaro. Simpatizantes de Luiz Inácio Lula da Silva, concorrente direto do atual presidente, exaltaram a postura de Bonner em relação às perguntas certeiras.
Após o fim da entrevista, o jornalista deixava os Estúdios Globo, quando um grupo de pessoas abordou seu carro na saída da emissora. Batendo palmas e cantando, o grupo contava com a presença de Ivete Sangalo. Bonner, por sua vez, não baixou o vidro do carro e foi acusado de ter ignorado a cantora.
Na manhã desta terça-feira (23), o jornalista usou as redes sociais para se pronunciar, e pediu desculpas à Ivete. Segundo Bonner, ele não teria reconhecido a cantora, e seguiu com os protocolos de segurança indicados pela Rede Globo, de não baixar o vidro do carro nessas situações.
Por fim, o ex-marido de Fátima Bernardes demonstrou sua admiração pela apresentadora. “Fui dormir e acordei hoje e soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo… Desculpa, majestade! Te amo muito“, esclareceu Bonner.