Pantanal: Trindade faz a pior previsão, destrói o coração de Irma e tem batalha com Eugênio

Trindade vai ter previsão ruim e partirá o coração de Irma antes de batalha emocionante em Pantanal.

PUBLICIDADE

Os dias de Trindade (Gabriel Sater) estão contados em Pantanal. O violeiro sairá em breve da trama da TV Globo, abandonando Irma (Camila Morgado) grávida. Antes de dar adeus à novela de Bruno Luperi, ele fará a pior das suas previsões e destruirá o coração da sua princesa.

O ‘cramulhão’ será obrigado a deixar as terras do bioma brasileiro, para salvar o filho das garras do ‘coisa ruim’. Ele tentará explicar o porquê de ir embora, porém, a ruiva não suportará esse abandono, prestes a dar à luz.

Trindade destrói o coração de Irma em Pantanal

Trindade se mostrará cansado dos pesadelos bizarros e possessões que acontecem em outras pessoas. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, ele pegará as suas tralhas e partirá de Pantanal. Antes disso, ao menos ele avisará a sua princesa dessa partida.

Trindade tentará justificar de várias maneiras para a amada, inclusive dizendo: “Minha sina tá traçada”. Apesar de Irma estar com o coração partido ele tenta confortá-la como pode. “Ocê vai criar o nosso principezinho, minha princesa. E, quando ele nascer, se eu tiver por perto, vai ser um desastre”, dirá enigmático e destruindo o coração de Irma.

Batalha de Trindade e Eugênio em Pantanal

Após deixar Irma desolada, Trindade terá uma batalha com Eugênio (Almir Sater). O peão estará na chalana, pedindo para que o leve a qualquer lugar, uma vez que não tem destino, pois ficou sem rumo quando fez um pacto.

Quando a chalana segue seu caminho, Eugênio lhe pergunta mais detalhes do que isso significa. Trindade questiona se ele também quer fazer esse, mas Eugênio reponde que não. Enfim, os dois travam uma batalha de viola, em cenas que prometem emocionar o público. Os intérpretes dos personagens são pai e filho na vida real e músicos.