Pantanal: Filó e Zuleica tem passado em comum e Maria Bruaca vai às lágrimas com história

Filó tem algo em comum com o passado de Zuleica e contará para Irma e Maria nos próximos capítulos de Pantanal.

PUBLICIDADE

O passado de Filó (Dira Paes) tem algo em comum com o de Zuleica (Aline Borges) em Pantanal. A companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) conversará com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e levará a hóspede às lágrimas.

O desabafo de Filó também será presenciado por Irma (Camila Morgado). A cozinheira diz que tem homens que precisam aprender a ser gente. A ruiva rebate e diz que isso não pode ser generalizado.

Zuleica e Filó tem passado em comum

A mãe de Tadeu (José Loreto) contará ter sido vítima de abuso quando tinha 12 anos, e foi expulsa de casa pela família. “Eu fui pega à força”, dirá a companheira do Rei do Gado. “Ela foi vítima de um estupro, dona Maria”, dirá a filha de Mariana (Selma Egrei). A ex de Tenório (Murilo Benício) questionará sobre a família de Filó e do paradeiro do estuprador.

A cozinheira diz que o abusador voltou para a família, enquanto ela precisou ir para o mundo, sem nem ter o corpo todo formado. Maria ficará entristecida e chorará com a história contada pela dona de casa. “E o pior é que a Filó tá certa”, dirá a mãe de Guta (Julia Dalavia) depois que a cozinheira pontua que as mulheres que pagam a conta pelos erros graves desses homens.

O passado dela tem algo em comum com a atual companheira de Tenório. Zuleica foi vítima de estupro de um médico, enquanto trabalhava como enfermeira. Do fruto desse abuso nasceu Marcelo (Lucas Leto), que o grileiro pensa ser o filho dele.

Irma diz em Pantanal que homens estão mudando

Em meio ao depoimento de Filó, Irma diz que não pode ser generalizado, pois os homens estão mudando, apesar de ser lentamente. Por fim, a cozinheira termina o discurso com um show de feminismo e diz que precisam apertar o passo, porque quem sofre é a mulher, sempre.