Pantanal – Irma ‘herda poderes’ do demônio e faz primeira premonição sobre personagem: ‘Sinto’

Em Pantanal, Irma será surpreendida por poderes advindos do cramulhão e faz premonição sobre personagem.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater), de maneira icônica, deixará a trama de horário nobre da Rede Globo. No entanto, o cramulhão ficará. Após a saída do peão da fazenda, os seus poderes sobrenaturais acabarão herdados por Irma (Camila Morgado), que terá uma premonição para lá de assustadora. 

Os poderes advindos do demônio farão todos ficarem de cabelos em pé após a ruiva começar a ter premonições constantes a respeito do futuro de alguns personagens da trama. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Pantanal.

Irma tem premonição assustadora sobre personagem em Pantanal

Tudo começará com a primeira visão de Irma sobre José Lucas (Irandhir Santos). A ruiva saberá do sumiço do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e “descobrirá”, por meio de seus poderes, que o peão está vivo e em um lugar seguro, apesar de ter levado um tiro. “É isso o que eu sinto”, dirá ela, com a mão na sua barriga. 

Todos estranharão a segurança da ruiva, e, a sós com a mãe, Mariana (Selma Egrei), ela será repreendida, sendo avisada que deixou todos assustados com sua fala. Irma, porém, se explicará, afirmando que sente que o ex-caminhoneiro está vivo e sendo cuidado por alguém, mas não sabe identificar quem. 

Mariana a comparará com o Cramulhão, na forma que fala, e pedirá que ela pare de agir dessa maneira, uma vez que todos já estão assustados com suas “premonições”. Tentando se explicar, Irma contará que ouve em sua mente tudo o que precisa contar, e apenas expressa o que sente em Pantanal.