A cantora Ludmilla protagonizou um episódio polêmico neste final de semana, após deixar uma apresentação, devido a problemas técnicos. Incomodada com a situação, a artista suspendeu o show no meio, pegando todos de surpresa.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sócio da agência INHAUS e responsável por organizar o festival, Luiz Restiffe, detonou a postura da funkeira. Não poupando críticas, o organizador citou que essa não seria a primeira vez que esbarra em problemas com a artista.
“A Ludmilla como artista é problemática, extremamente problemática. Eu já tive três experiências com ela e foram três experiências extremamente problemáticas, todas com problemas de horários, todas com problemas dela não seguir o que é acordado”, afirmou Restiffe.
Ainda na entrevista, o agente revelou um caso polêmico que teve com Ludmilla durante o Carnaval, em que ela teria se recusado a cumprir um compromisso. Restiffe disse que, na oportunidade, o padrasto da artista mandou mensagens, pedindo desculpas pela postura da cantora, que já tem um histórico negativo com contratantes, em função de situações polêmicas.
O momento em que Ludmilla abandona o palco do Festival Farraial, em São Paulo, no último sábado (20), acabou viralizando nas redes sociais. Com dificuldades aparentes para cantar, a artista se irritou, lamentando o erro da produção. A ação dela dividiu opiniões nas redes sociais.
A funkeira se desculpou com o público pelo repentino abandono de palco. Ludmilla alfinetou os organizadores do festival paulista, dizendo que espera os fãs em um show dela de verdade. “Infelizmente, não foi culpa minha, não consegui. Mas a gente se encontra nesse Brasil afora e espero ver vocês em um show meu, de verdade, tá bom? Com toda a estrutura que eu mereço e que eu faço, um show f*da”, disse a artista.