Campeã do Big Brother Brasil 21, a cantora e influenciadora digital, Juliette Freire, repercutiu a acusação da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, de ter agido com “estrelismo” em um festival. De acordo com a jornalista, a artista reclamou de tudo durante o Garota Vip, realizado no Rio de Janeiro neste domingo (23), e não quiser ser fotografada.
Incomodada com os apontamentos, a advogada rechaçou as informações, mas não citou diretamente a colunista ou a reportagem em si. “A fama só sobe à cabeça quando encontra lugar vazio… Lamento decepcionar ‘alguns’, mas esse não é o caso. Tente outra vez”, disse a cantora, em tom irônico.
Ainda segundo Fábia Oliveira, Juliette teria trocado de local no festival para ficar em um setor mais reservado. O show realizado pelo anfitrião Wesley Safadão rompeu a madrugada carioca, com diversas apresentações, como Anitta, Belo, Zé Felipe e Pedro Sampaio, além do dono da festa.
Reencontro com ex-BBB
Ainda no Garota Vip, Juliette reencontrou a também ex-participante do BBB21, Sarah Andrade. Em vídeo que passou a circular nas redes sociais, as sisters aparecem se abraçando e conversando rapidamente.
As duas tiveram uma relação de momentos distintos durante o confinamento. Depois de uma aproximação e identificação no início do programa, formando um trio com o economista Gil do Vigor, elas se separaram por conta de alguns entreveros e comentários pesados.
Pouco tempo depois do “racha” na amizade, Sarah acabou deixando o Big Brother Brasil 21, sendo eliminada com mais de 76% dos votos, enquanto Juliette seguiu até a final e ganhou o reality com aclamação histórica na votação.