Pantanal: egoísta, Guta usa o próprio filho para convencer Maria Bruaca a desistir de briga com Tenório

A jovem apelará para o sentimentalismo e fará a mãe desistir de processar Tenório; Guta pensará só em si mesma.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Guta vai fazer de tudo para fazer a mãe desistir de processar Tenório. Após ter dito diversas vezes que Maria Bruaca tinha seus direitos como esposa legítima, a jovem voltará atrás e manipulará a interiorana. A engenheira apelará para o lado sentimental para convencer a dona de casa a desistir da disputa judicial. Guta dirá que está com pena do pai, que nessa altura estará enterrando Roberto, que terá sido morto por Solano. No entanto, a jovem pensará apenas em si e em Marcelo, garantindo que o controle da fazenda fique em suas mãos. “Não teríamos nem para onde ir”, dirá a jovem.

As cenas serão exibidas para o público no início de setembro. Nos próximos capítulos, Tenório contratará um matador profissional para dar fim em Maria Bruaca e na família de José Leôncio. Mesmo sabendo que o pai foi o verdadeiro responsável pelo falecimento do irmão, Guta mostrará sua verdadeira face e apoiará os maus feitos do grileiro.

O Rei do Gado já terá contratado Maria Eugênia para cuidar do caso de Maria Bruaca. A interiorana aceitará processar seu ex-marido e a advogada já terá entrado com uma ação contra o grileiro. No processo, a dona de casa dirá que aceita ficar apenas com a fazenda do Pantanal, abrindo mãe de todos os outros bens do crápula. Enquanto o processo estiver correndo, Roberto será assassinado e ainda Tenório flagrará Guta com Marcelo.

Zuleica, que estará vivendo o luto, terá que contar para o marido que o enganou a vida inteira e revelará que Marcelo não é seu filho biológico. A enfermeira contará que foi estuprada por um médico, mas o fazendeiro não acreditará. Guta, então, entrará em ação e pedirá a mãe para desistir do processo. Ela contará a situação e a dona de casa ficará comovida e acabará retirando a ação contra o ex-marido.

Na ocasião, a jovem estará acompanhada de Marcelo. Eles terão uma conversa séria com a interiorana e entrarão em um acordo. O casal usará o próprio filho para convencer Maria Bruaca a desistir da fazenda e ofertará outras terras em troca. No início, a dona de casa se mostrará relutante e dirá que deixará sua filha e seu neto permanecerem na propriedade. Guta dirá que está recomeçando sua vida ao lado do rapaz e dirá que seu pai até aceitou seu filho. A interiorana ficará comovida e conversará com Alcides sobre a proposta.