A atriz Claudia Jimenez, que faleceu na manhã de ontem (20), aos 63 anos, já foi casada com a personal trainer Stella Torreão, entre os anos de 1998 e 2008. No entanto, elas não deixaram de conviver mesmo após o divórcio, ambas continuaram dividindo o mesmo teto e tinham uma relação de companheirismo.
Stella e Claudia eram sócias de um espaço de saúde no Rio, que costuma receber a presença de várias celebridades como Patricia Pillar e Vera Holtz. Inclusive, era nesse mesmo local que a atriz mantinha os cuidados com a sua saúde fazendo aulas de hidroginástica. A academia recebe desde bebês até as pessoas da terceira idade com várias atividades físicas.
Durante uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, em 2018, Claudia declarou que ainda se considerava uma mulher casada. Para ela, a separação das duas não deu certo já que o contato era muito próximo, sendo que a única coisa que elas não compartilhavam mais seria a vida íntima.
Quando ainda eram casadas, ambas chegaram a pensar na possibilidade de ter um filho juntas. Seria Stella quem geraria o bebê. Mas, o tempo passou e o plano foi adiado, não chegando a se concretizar. Depois disso, Claudia pensou em adotar uma criança, mas devido às complicações de saúde que ela teve, acabou desistindo da ideia. Ela relatou que não conseguia pegar uma criança no colo por causa do seu problema no coração. Logo, ela entendeu que precisava aceitar as suas limitações de saúde.
A atriz contou, ainda, que Stella não foi a primeira mulher com quem ela se relacionou, as outras são pessoas conhecidas do público, por isso, ela não poderia citar nomes, para não expor ninguém.