’30 anos de chifre’: graças à Lei Maria da Penha, Maria Bruaca dá lição em Tenório na novela Pantanal

A advogada contratada por José Leôncio explicará quais são os direitos da ex-dona de casa.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca já sofreu muito na novela Pantanal, mas, nos próximos capítulos, ela começará a ver uma luz no fim do túnel, pois contará com a ajuda de José Leôncio, que arrumará uma boa advogada para ajudar a mãe de Guta no processo de divórcio de Tenório.

Trinta anos de chifre“, dirá o fazendeiro. A advogada irá acionar a Lei Maria da Penha e, com isso, os bens do grileiro serão bloqueados, o que fará com que ele fique furioso.

A advogada explicará à amante de Alcides que se ela lutar por seus direitos, o ex-marido se arrependerá de tê-la chamado de Bruaca. A personagem de Isabel Teixeira não compreenderá como funciona este processo na Justiça, mas Maria Eugênia explicará todos os detalhes.

A senhora precisa entender que sofreu, além da violência psicológica e moral, o esbulho de seus bens e dos seus direitos, o que caracteriza a violência patrimonial, todas previstas na Lei Maria da Penha“, dirá a advogada.

José Leôncio entrará na conversa para lembrar que ainda tem os chifres que Tenório colocou nela. Maria Eugênia lembrará o rei do gado que o adultério não é mais crime desde 2005.

Bruaca aceitará a ajuda para lutar por seus direitos e quando o personagem de Murilo Benício descobrir que não consegue mais fazer nenhuma transação financeira, ficará uma fera.

Graças à Lei Maria da Penha, Bruaca poderá dar uma lição no grileiro e mostrar que nunca mais o vilão a tratará como antes. Enquanto isso, o grileiro ficará pensando em uma forma de não precisar dividir seu patrimônio com a ex-mulher.