Empresário conta situação que ocorreu entre Simone e Simaria antes de anunciarem separação: ‘Há dois meses’

As artistas romperam recentemente a parceria de longa data e seguirão carreira solo.

PUBLICIDADE

Na semana passada, a assessoria de imprensa das artistas Simone e Simaria trouxe a público uma notícia que deixou os fãs abalados. A informação era de que as coleguinhas, como são carinhosamente chamadas, não iriam mais se apresentar juntas, como já vinha sendo esperado diante das circunstâncias.

De acordo com o comunicado oficial, Simone e a irmã, que sempre subiram aos palcos juntas, agora passarão a seguir carreira solo. As duas começaram a jornada musical ainda jovens ao lado do cantor Frank Aguiar.

Neste final de semana, Paulo Tear, empresário musical, falou com a equipe do portal O Globo sobre a relação das irmãs. De acordo com o profissional, Simone e Simaria já apresentavam indícios de um fim de parceria.

Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas uma chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas”, revelou Paulo ao O Globo. O empresário acrescentou que Simaria chegou ao local fazendo fotos com os presentes no evento enquanto a irmã se apresentava mais discreta.

A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos”, disse ainda Paulo ao portal. O empresário comentou também sobre o que vê com relação à carreira solo das irmãs.

Paulo conta que tanto Simone quanto Simaria estão com a agenda lotada, mas que não sabe como ficarão daqui dois anos. “Quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais“, finalizou.

Nas redes sociais, muitos internautas fãs de Simone e Simaria lamentaram a separação da dupla, que sempre foi uma das mais queridas do meio sertanejo no Brasil.