No programa Melhor da Tarde, que foi ao ar ontem (19), o assessor dos famosos, Gui Artístico disse que a decisão de acabar com a dupla Simone e Simaria, partiu da até então, segunda voz. Ele ainda deixou claro que o clima bom entre as irmãs já não estava existindo mais.
Ele explicou que a separação já estava evidente, antes de o anúncio ser feito na mídia. Segundo ele, desde o período da pandemia, Simaria já estava convicta a não retornar para os palcos. Pois, o clima entre as irmãs já não eram dos melhores. “Simone sempre foi muito diplomática. Simaria sempre mais na clausura. Já dava para notar diferença de público entre elas, ou seja, mesma dupla, mas com públicos diferentes”, pontuou.
Em relação aos rumores de que Kaká, esposo de Simone, poderia ter sido a motivação para o fim da parceria musical, o assessor acredita que não. Para ele, a decisão de não continuar partiu de Simaria e o empresário nada teve a ver com isso. Já Simone, tentou seguir com a irmã até onde deu.
As irmãs comunicaram os fãs sobre o fim da dupla na noite do último dia 18, por meio de uma publicação feita nas redes sociais da dupla, e também no perfil pessoal de cada uma.
Irmãs aparecem juntas
As sertanejas foram vistas juntas pela primeira vez após o anúncio na internet. No perfil de mãe de Henry, ambas apareceram em um clima amigável, no momento em que Simaria estava vestindo um chapéu em que foi usado quando elas começaram a carreira musical.
A partir de agora, Simone ficará responsável por apresentar sozinha os últimos shows que estavam agendados para a dupla, no entanto, ambas vão seguir carreira solo.