Pantanal: de vítima a justiceira! Maria Bruaca entra na briga para destruir Tenório

Maria Bruaca fará com que Tenório se arrependa do dia em que a conheceu.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, na tela da Globo, Maria Bruaca deixa de ser a vítima e dá golpe de mestre para acabar com Tenório e deixá-lo na mais absoluta miséria.

Pantanal tem feito um grande sucesso na tela da Globo, seus personagens são o grande motivo, mas quem tem roubado a cena mesmo é Maria Bruaca. A mãe de Guta passará por uma grande mudança que fará com que muitos se arrependam de tê-la feito de boba.

A mãe de Guta entrará na justiça contra o marido para arrancar tudo que ele tem. José Leôncio dirá que ela tem todo o direito de ter o dinheiro dele, afina, até o que ele começou a vida foi dado através do casamento com ela. Isso tudo será dito diante da advogada que defenderá o caso de Maria Bruaca.

Advogada encoraja Maria Bruaca

A advogada informará que se tudo que foi falado em relação ao matrimônio dos dois for verdade, a mulher se arrependerá do dia em que a chamou de Maria Bruaca pela primeira vez, pois jamais poderia tratar uma mulher com tanto desmerecimento que nem ela.

Mais para frente, após o rolar de todo processo, Maria Bruaca ainda conseguirá entrar com uma ação de medida protetiva contra seu ex-marido. Será a própria advogada de Maria Bruaca quem dará a ideia e afirmará que ela deve fazer tudo que estiver ao seu alcance para ver o marido bem longe dela.

Maria Bruaca autoriza processo para pedir medida protetiva contra Tenório

Mesmo não querendo que as coisas cheguem nesse ponto, Maria afirmará que entregará nas mãos dela e de Deus, pois ele saberá o que fazer. A sequência, se nada for mudado, deverá ir ao ar a partir a próxima semana.