Afastada da telinha desde que testou positivo para a Covid-19, a apresentadora Sonia Abrão não deixou de comentar sobre um dos principais assuntos em alta no mundo das celebridades: a separação da dupla Simone Simaria. Sonia deixou claro que a decisão já era algo previsível.
Por meio das suas redes sociais, a funcionária da RedeTV escreveu que as irmãs demoraram para tomar essa decisão, e não tiveram respeito com o público da dupla, quando fizeram de tudo para que os fãs acreditassem nas fake news, que estavam circulando na mídia.
Em seguida, a apresentadora mencionou as supostas notícias falsas, as quais ela estava se referindo, deixando claro que as mesmas tinham o objetivo de desfiar o foco do fim da dupla, que já estava próximo. “Os novos romances de Simaria ou o sumiço de Simone para os Estados Unidos ‘só para assinar papéis’, pra citar apenas alguns exemplos mais recentes e patéticos”, escreveu. Na sequência, ela desejou boa sorte para as irmãs nessa nova jornada e pediu que o respeito com os fãs seja prioridade a partir de agora.
Vale ressaltar, que no último dia 11/08, antes de o término ser anunciado pelas irmãs, Sonia já havia feito uma reclamação das duas sobre elas não falarem publicamente da crise que estavam enfrentando.
Realmente, as irmãs não falaram com os fãs sobre a crise enfrentada por elas. No mês de junho, Simaria comunicou que precisaria se afastar dos palcos por questões de saúde. Somente agora, elas emitiram um comunicado dizendo que não seguirão mais juntas como cantoras. No entanto, ao que tudo indica, a relação como irmãs continua boa, visto que elas foram vistas juntas recentemente em um vídeo na internet.