Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Filó contará a Tadeu que Irma contou como foi o sonho que teve com seu bebê na noite anterior e o peão ficará horrorizado com o que irá escutar.
A cozinheira explicará que a filha de marinha sonhou que o filho havia nascido, só que o bebê não era parecido com o pai, já que Trindade não seria o pai da criança e sim, o cramulhão.
Zefa, que estará escutando toda a conversa, irá fazer mais uma fofoca: “É… e a dona Irma diz que o cramulhãozinho nasceu de chifre e de pata de bode“.
Tadeu continuará de queixo caído enquanto ouve o relato da mãe e da namorada, sem conseguir acreditar que o filho de Trindade está causando tanta polêmica antes mesmo de nascer.
Quando Irma tiver este pesadelo, a primeira pessoa para quem irá contar será a mãe. Dona Mariana ficará chocada, mas tentará acalmar a filha.
A ruiva continuará preocupada e contará o sonho para Filó, que passará a notícia pra frente, mas será Filó que ficará encarregada de esparramar a fofoca.
Trindade, por sua vez, sabe que isto não é apenas um sonho e preocupado com o futuro do filho arrumará suas coisas e irá embora, sem destino certo.
O violeiro pegará uma carona na chalana de Eugênio e contará que sua vida é como o rio, seguindo seu caminho sem olhar para trás.
O personagem de Gabriel Sater voltará a aparecer na novela Pantanal já na reta final, para ajudar no parto. Irma estará tendo grande dificuldade, quando verá o peão ao lado de sua cama. Ao realizar o parto do filho, o violeiro endiabrado sumirá novamente, desta vez para sempre.
