‘Vai perder a cueca’: José Leôncio prepara Maria Bruaca para uma guerra contra Tenório

O fazendeiro convocará uma advogada especialista em direito na família para ajudar a mãe de Guta.

PUBLICIDADE

José Leôncio está mesmo disposto a ajudar Maria Bruaca no processo de separação entre a ex-chalaneira e Tenório, só que nos próximos capítulos da novela Pantanal, o rei do gado descobrirá que o fazendeiro vizinho está disposto a tudo para não abrir mão de seu patrimônio.

O personagem de Marcos Palmeira contratará uma experiente advogada que assumirá o caso e defenderá Maria Bruaca no processo de separação.

Zé Leôncio explicará que não deveria ficar se metendo nesse assunto, mas não aguenta ver uma injustiça e ficar de braços cruzados, sem fazer nada, por isso dará todo suporte necessário para que a mãe de Guta não seja prejudicada.

Bruaca se mostrará extremamente agradecida, admitindo que não tem ninguém para defendê-la em um processo de separação contra o grileiro. O fazendeiro explicará a sua hóspede que ela agora tem mais arma do que imagina para entrar nesta guerra e que Ari está vindo de São Paulo com uma advogada especialista em direito da família.

Ao prever o fim deste embate, José Leôncio comentará sobre Tenório: “Vai perder a cueca“.

O rei do gado está confiante de que sua advogada conseguirá fazer com que Bruaca fique com metade do patrimônio do grileiro, esquecendo que o vilão é experiente em enganar as pessoas.

Tenório, durante o processo de separação, conseguirá convencer a ex-mulher a ficar com suas terras no Sarandi, mas não dirá que está tudo abandonado há anos.

Mais uma vez o personagem de Murilo Benício dará um jeito de se dar bem no final, dando uma rasteira em Maria Bruaca.