Pantanal: filho de Tenório planeja tirar a vida de Tadeu para ficar com Zefa; como ficou o casal na 1ª versão

Renato ficará obcecado na empregada e fará de tudo para conquistar o coração da moça.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Renato mostrará que está seguindo os mesmos passos do pai, pois o jovem interpretado pelo ator Gabriel Santana fará de tudo para atingir seus objetivos.

Interessado em Zefa, Renato decidirá matar Tadeu, mas ele não pretende sujar as mãos de sangue, por isso procurará um jagunço para fazer uma proposta ao criminoso.

A empregada voltará a trabalhar na fazenda de Tenório e com isso o filho de Zuleica sentirá uma atração cada vez maior pela moça, então começará a assediá-la.

Zefa sempre recusará as investidas do filho do patrão, mas ele não desistirá fácil. Renato logo perceberá que a emprega está apaixonada por Tadeu, então decidirá matá-lo, acreditando que assim terá o caminho livre para conquistar o coração da moça.

Tenório contratará um jagunço para acabar com José Leôncio e Renato aproveitará para conversar com o matador de aluguel e propor um acordo: “A gente podia dar conta desse serviço enquanto eles estão fora“.

Na versão original da novela Pantanal, exibida em 1990 na extinta TV Manchete, Tadeu e Zefa ficarão juntos no capítulo final. A empregada, como na primeira versão, é muito religiosa e por isso avisou ao filho de José Leôncio que só teria relações com ele após o casamento, mas acabou não resistindo.

O autor do remake da Globo, Bruno Luperi, tem seguido o roteiro original e feito poucas mudanças, sendo assim, é grande a chance de Zefa e Tadeu terminarem juntos também agora. Mas o casal ainda terá muitos obstáculos pela frente e Renato será um deles.