Após fim da dupla com a irmã, Simone diz que voltará aos palcos em breve e pede o apoio dos fãs

O fim de uma das maiores duplas do feminejo do país, Simone e Simaria, foi anunciado nesta quarta-feira (18).

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (18), Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja após dez anos. As cantoras seguiram carreira solo. Além disso, os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.

Simaria se pronunciou sobre o fim da dupla com a irmã afirmando que se manterá afastada dos palcos por algum tempo para cuidar dos filhos e da condição vocal. A cantora diz que segue cumprindo com os compromissos de publicidade, além de planejar quais serão os próximos passos de sua carreira.

Simone pede o apoio dos fãs

Aos fãs, Simone expressou todo o seu amor, carinho e gratidão, destacando que eles são como “combustível” para que ela siga adiante.

Simone também se pronunciou sobre o fim da dupla. A esposa de Kaká Diniz disse que sua vontade de estar nos palcos é imensa, por isso, ela precisa fazer o que ama. A sertaneja disse que seguirá nos palcos levando aos fãs toda sua alegria e amor. A artista diz que não deve demorar a retornar aos palcos e que conta com o apoio dos fãs nesta nova trajetória.

Trajetória de sucesso

As irmãs Simone e Simaria nasceram em Uibaí, na Bahia, e começaram a cantar profissionalmente na adolescência. A dupla Simone e Simaria foi formada no ano de 2012 e, no início da carreira, as irmãs cantavam um ritmo mais voltado ao arrocha e ao forró. Mesmo assim, não demorou para que as Coleguinhas conquistassem o público e se tornassem uma das maiores duplas do feminejo do país.

Agora, após várias polêmicas e boatos envolvendo a má relação entre as irmãs, a dupla chegou ao fim, deixando os milhares de fãs tristes com a notícia.