O que muitos imaginavam, aconteceu. Simone e Simaria não cantam mais juntas. O comunicado oficial foi feito nesta quinta-feira (18). Simone e Simaria não cantavam juntas há cerca de três meses, quando a irmã mais velha anunciou paralisação na carreira.
As duas cantavam juntas há mais de dez anos e contavam com milhares de fãs em todo o Brasil. Inicialmente, Simaria paralisou a carreira para cuidar da saúde mental. Afastada dos palcos, a cantora continuou envolvida em polêmicas relacionadas à vida profissional, mas também à vida pessoal.
Simaria virou notícia após briga com o ex-marido por causa do divórcio. Ela e Vicente Escrig ficaram juntos por cerca de 14 anos e tiveram dois filhos. Foi divulgado que Simaria teria proibido o ex-marido de ir à casa onde mora com os filhos. Nesta semana, Leo Dias divulgou que a coleguinha havia proibido até a própria mãe de ir à sua casa.
Simone e Simaria anunciam fim da dupla
O comunicado oficial do fim da dupla Simone e Simaria está repercutindo nas redes sociais. O comunicado começa dizendo que a informação sobre o fim da dupla é feito em respeito aos fãs, parceiros e amigos. “As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”.
É informado que os shows vendidos serão cumpridos por Simone, como já vinha acontecendo desde que Simaria se afastou dos palcos. No comunicado, Simaria, que é a irmã mais velha, diz que vai cuidar dos filhos e da voz e que honrará compromissos de publicidade. Os próximos passos da carreira serão planejados.
Simone diz que continuará fazendo o que ama. A cantora declarou que conta com o apoio dos fãs nessa nova trajetória. Os fãs estão tristes, mas a separação das irmãs já vinha sendo ventilada há algum tempo.