Em Pantanal, Guta enfrenta Juma de frente e corre para os braços de Maria: ‘É a vida, fia’

Guta vai com Marcelo até a tapera e reencontra a mãe morando com Juma.

PUBLICIDADE

Guta não vai se conformar com o fato de que Maria deixou a fazenda de José Leôncio em Pantanal, e vai com Marcelo até a tapera de Juma. Chegando ao local, ela se deparará com a jovem-onça armada com uma espingarda. Arredia, Juma apontará o revólver na direção das visitas.

Guta vai dizer que foi ao local para falar com a mãe. Ela quer saber o motivo de Maria ter saido da fazenda do rival de Tenório. Logo depois de ser informada por Juma que Maria não está no local, Guta verá a mãe e correrá para os seus braços.

Na sequência, Guta questiona a mãe por sair da fazenda de Zé Leôncio. “É a vida, fia”, responderá Maria, dizendo que a vida leva as pessoas para onde ela quer. Em seguida, Maria explicará que está vivendo na tapera com Juma. A esposa de Jove deixa claro que não está virando onça com Maria. Feliz onde está, Maria vai pedir para a filha voltar para a casa.

A sofredora sempre flertou com os maus bocados em Pantanal. Ela vivia em um relacionamento abusivo com Tenório, era traída, enganada e humilhada. Quando resolveu reagir, acabou sendo infiel e foi expulsa da fazenda onde morou a vida toda.

Sem dinheiro, Maria está vivendo com a ajuda de terceiros. Desde que foi expulsa da fazenda do ex-marido, ela passou pela chalana de Eugênio e pela fazenda de José Leôncio até chegar à tapera de Juma.

Na Justiça, Maria tentará ficar com parte dos bens do ex-marido. Tenório ficará revoltado com a situação, mas não terá muito o que fazer, porque a Justiça decidirá a favor de Maria. Enquanto isso não acontece, a mãe de Guta seguirá no meio do mato ao lado de Juma.