Depois de quase 10 anos da morte de Hebe Camargo, a mansão gigantesca da apresentadora ainda não foi vendida. O imóvel localizado em São Paulo se tornou um problemão para o único filho dela, Marcello Camargo. A casa está abandonada na capital paulista e necessita de manutenção constante.
O imóvel luxuoso fica localizado na Cidade Jardim, na famosa região do Morumbi. A residência tem aproximadamente 7 mil metros quadrados e tem valor estimado em R$ 60 milhões. A mansão continua do mesmo jeito que a apresentadora deixou, tendo todos os seus objetos e móveis.
Mansão abandonada de Hebe Camargo
O imóvel milionário de Hebe Camargo conta com diversas salas, vários sofás, uma mesa na sala de jantar com 12 lugares, galpão na cozinha equipado com luzes de led e uma grandiosa área externa, com uma imensa piscina ao ar livre.
Além de ter vários lugares grandiosos e luxuosos, um dos lugares mais preferidos pela apresentadora em vida era o seu santuário. Essa parte da casa foi construído sem ela saber, sendo uma surpresa entregue um ano antes do seu óbito. Nesse ambiente tem diversas imagens de santos, com missa realizada pelo padre Marcelo Rossi.
Tentativa de venda da mansão de Hebe Camargo
O assunto da mansão de Hebe Camargo volta ao assunto depois que o filho dela, o apresentador Marcello Camargo, contou em entrevista que o imóvel se tornou um problema. A casa foi uma herança para ele e seu primo, Claudio Pressutti, que cuidava do local, mas faleceu.
O imóvel é avaliado em R$ 60 milhões, quase indo a leilão em 2017, mas que até agora ainda não ocorreu. A mansão se deteriora com o tempo, uma vez que há um valor altíssimo para manutenção.