João Guilherme abriu o jogo sobre a sua relação com o pai, o cantor Leonardo, durante entrevista ao PodDelas, na quarta-feira (17). Ele contou que a relação entre eles não teve início no berço, ao invés disso, eles só começaram a aprofundar a relação quando ele tinha 6 ou 7 anos, por conta da rotina de show deles.
“Meu pai não foi presente desde bebê”, explicou ele, afirmando nunca ter tido o seu pai para, simplesmente, ficar vendo ele. “Era foda”, confessou o ator, ressaltando que sua mãe, Maira Avilla, nunca o mandava sozinho para ver o pai.
João Guilherme contou ter crescido com a família de sua mãe e, inclusive, que só foi começar a conversar com Leonardo quando tinha 6 ou 7 anos. “Digo de ir, ser presente”, explicou ele, destacando que o patriarca mora em Goiânia, outro estado. Além disso, o ator ainda explica que a sua mãe não queria que ele ficasse viajando antes dele completar 6 anos.
Ainda no bate-papo com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, João contou que, com o passar do tempo, o pai acabou, sim, se tornando uma referência. Mesmo assim, a sua relação com o cantor sempre foi diferente da que Leonardo construiu com os outros filhos, como Zé Felipe, que cresceu na mesma casa que o pai, já que é fruto do relacionamento do cantor com a atual esposa, Poliana.
Vale lembrar que no Dia dos Pais, João Guilherme usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao padrasto, Danilo Tuffi, e ao avô materno, Cesar Assolant, contudo, não mencionou Leonardo na publicação. “Feliz Dia dos Pais para esses caras tão importantes em nossas vidas”, escreveu o ator.