Pantanal: após desaparecer, Trindade aparece para salvar Irma de desespero e trazer seu filho ao mundo

Trindade aparecerá no quarto da amada para fazer o parto de seu filho.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, Trindade (Gabriel Sater) sumirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) sem deixar pistas. Acontece que o peão voltará para salvar a vida de Irma (Camila Morgado) e de seu filho.

No dia do nascimento da criança, o próprio bebê pedirá que Trindade apareça para ajudar no seu parto. O peão, por sua vez, surgirá ao lado da cama de Irma e vai fazer o parto da ruiva, mas, ninguém vai vê-lo.

Irma não sentirá as contrações satisfatórias para trazer a criança ao mundo. A ruiva falará que a criança está dizendo que não nascera enquanto Trindade não chegar. Para a surpresa da carioca, o peão surgirá no quarto e auxiliará no seu parto. “Ôvi o chamado dele”, falará Trindade.

Neste momento, Irma falará ao amado que não está sentindo mais nada, nem o bebê e nem ela mesmo, e que parece que ela já morreu. Ainda, a ruiva, pedirá para ir embora com Trindade para o lugar onde ele estiver. “Eu não sinto mais ele, não sinto mais nada… Nós queremos ir… Pra onde você estiver”, falará a dondoca.

O peão responderá que ela está viva e que ele veio para acabar com o sofrimento dos dois. Rapidamente, o menino nascerá e, para a surpresa de todos, sorrindo. Trindade explicará à amada que a criança não tem mais motivos para chorar, por isso, nasceu rindo.

Além disso, falará para Irma que cortou qualquer conexão que a criança tinha com o cramulhão, que ele está liberto de qualquer maldição. Em seguida, os moradores da fazenda chegarão no quarto e perguntarão a Irma como a criança veio ao mundo. A dondoca, responderá que veio pelas mãos de Trindade.