Repórter pede demissão da Globo após 19 anos e desabafo repercute na web: ‘Já não era um sonho’

Lizandra Trindade optou por pedir demissão da emissora, porque não estava mais se sentindo alegre no trabalho.

PUBLICIDADE

A repórter Lizandra Trindade usou as redes sociais para publicar um desabafo a respeito de sua saída da Rede Globo, onde trabalhou por quase 20 anos. Por meio do seu Linkedin, ela contou ter pedido demissão da empresa, porque já não estava mais sentindo alegria para trabalhar, além de dizer que seria desrespeitoso consigo mesma se continuasse na emissora.

Em seu post de desabafo, Lizandra contou que sua experiência na casa “no final, já não era um sonho”. A repórter pontuou que ninguém abre mão de uma relação de tantos anos facilmente, e enfatiza que a sua história na casa tem um saldo super positivo. “Mas os últimos anos, não”, explicou ela.

A repórter diz que o fato de chegar para trabalhar sem a alegria que sempre teve era uma situação desrespeitosa consigo. Mesmo assim, Trindade afirma ter precisado de tempo para conseguir aceitar a ruptura e, com isso, entender que renovação não significa desistência.

A publicação da repórter logo repercutiu na rede social e, com isso, ela voltou a falar sobre o assunto, desta vez, por meio de um vídeo. Ainda no Linkedin, Lizandra Trindade afirmou ter recebido mensagens de pessoas que acabaram se inspirando na sua decisão e, inclusive, que se espelhavam na situação que ela viveu.

No vídeo, a repórter destacou que não imaginava que seu relato iria ter tanta repercussão. “Deixo aqui, então, o meu ‘muito obrigada’ coletivo”, agradeceu ela, ressaltando que não conseguiria responder cada comentário individualmente, tendo em vista que até a gravação do vídeo já haviam mais de setecentas mensagens.