Ontem (16), a cantora Sandy cometeu uma gafe no momento em que definiu Pabllo Vittar como uma cantora transsexual. A artista estava em uma coletiva de imprensa falando sobre o seu novo projeto musical, que conta com a participação de outros cantores conhecidos do público. Quando foi indagada se teria também participações de vozes da comunidade LGBTQIA+, ela declarou que Ludmilla está na lista, porém, “não é trans como a Pabllo”.
A questão é que Pabllo não se define como uma cantora drag e, quando está fora dos palcos, ela se identifica como alguém do sexo designado quando nasceu. A cantora já falou sobre esse assunto diversas vezes durante entrevistas, e faz questão de negar o rótulo de trans.
Pabllo já chegou a reforçar que não está nos seus planos fazer nenhuma cirurgia de resignação. Ou seja, não quer mudar nada do seu corpo, pois, é feliz sendo quem é.
Novo projeto de Sandy
Mesmo tendo mencionado Pabllo, a irmã de Junior Lima não lançará nenhuma música com a artista no seu novo projeto musical, intitulado de Nós, Voz, Eles 2. Ainda na coletiva, a famosa falou sobre a participação de Wanessa Camargo, que tem sido muito comentada pelos internautas. Para ela, o dueto com a filha de Zezé foi uma novidade para muita gente.
Embora elas sejam amigas de longa data, ainda existe a ideia de uma suposta rixa entre elas, criada pela mídia e pelos fãs, há muitos anos. E essa foi a oportunidade perfeita para provar que isso não passou de boatos. Sandy destacou que foi um encontro muito feliz e satisfatório, já que o resultado ficou incrível.
