Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, usou as redes sociais para publicar uma carta aberta nesta quarta-feira (17). No texto, ele fala sobre a saudade que sente do filho Enrico, que ele não vê há quatro meses.
O ex-jogador de futebol não chega a citar a ex-companheira, mas diz que viu o menino pela última vez no dia 17 de abril, pouco tempo antes de anunciar o fim do seu casamento com a apresentadora. Eles anunciaram o fim do relacionamento em maio.
Nunes ainda contou aos seguidores que conheceu Karina Bacchi em Miami, em 2017, apenas 20 dias após o nascimento de Enrico. Ele diz que, ali, sentiu que não apenas a loira, mas o menino também precisava dele.
Depois disso, não demorou muito para que os dois dessem início a um relacionamento. Agora, o ex-jogador relembra uma das surpresas que a famosa fez para ele no ano de 2019. Na época, a loira, que teve o filho por meio de uma fertilização in vitro, concedeu a paternidade do seu filho à Amaury Nunes.
Na época em que anunciaram a separação, o ex-jogador disse que Bacchi lhe deu dois documentos para assinar. Um deles, referente ao divórcio, outro, ela referente a desistência do processo de paternidade de Enrico.
Nunes assinou os documentos, mesmo assim, manteve a esperança de que eles conseguissem levar a relação adiante. “Foi um choque muito grande”, confessou Amaury, dizendo ter se sentido extremamente triste com o documento que a apresentadora pediu que ele assinasse.
Mesmo tendo assinado o documento, o ex-jogador diz nunca ter imaginado que um papel poderia definir a sua relação com o filho, a qual ele diz ser “tão pura e tão bonita”.