Filha de Silvio Santos diz que a Globo ‘quer ser o SBT’ e cita ex-funcionários contratados pelo plim plim

Daniela Beyruti repercutiu a contratação da apresentadora no Instagram, e afirmou que o plim plim está lutando para se tornar o SBT.

PUBLICIDADE

Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, não hesitou em alfinetar a Rede Globo após a confirmação de que a emissora carioca contratou a ex-apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, para integrar o elenco do Domingão com Huck.

A herdeira do dono do SBT afirmou que, ao seu ver, a Globo estaria lutando para se transformar na emissora de seu pai. “Eita”, começou ela, enfatizando que, no passado, “a Record quis ser a Globo”, agora, a “Globo quer ser o SBT”. Em seguida, Daniela ainda citou alguns dos ex-funcionários de Silvio Santos que foram contratados pelo plim plim, entre eles, Lívia Andrade, Priscilla Alcântara, Larissa Manoela e Maisa Silva. As afirmações foram feitas por Beyruti nos comentários de uma publicação sobre o assunto feita pelo colunista Leo Dias, no Instagram.

A filha 03 de Silvio Santos integra a equipe do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos. Daniela é diretora de arte do SBT, contudo, já chegou a aparecer nas telinhas diversas vezes.

As frases de Daniela Beyruti logo repercutiram nas redes sociais e, com isso, ela ganhou o apoio dos internautas, muitos deles afirmando que ela “não mentiu”. “Errada não está”, escreveu um usuário das redes sociais, que logo foi seguido por outro dizendo que as afirmações da diretora seriam “verdade”.

Eliana nega negociação com a Globo

Ao alfinetar a emissora carioca, a filha de Silvio Santos chegou a citar o nome de Eliana como uma das famosas sondadas pelo plim plim. Mesmo assim, vale destacar que a assessoria de imprensa da emissora negou que a apresentadora esteja negociando com a empresa.

Vale lembrar que Eliana está no SBT desde 2009, quando rompeu seu contrato com a Record TV.