Nesta segunda-feira (15), Marcos Mion e outros quatro artistas entraram ao vivo no Jornal Nacional, principal telejornal da Globo, para falar sobre o Criança Esperança. No entanto, o comandante do Caldeirão roubou a cena ao pedir licença para que mandasse um “boa noite” especial para o âncora do JN, William Bonner, com direito até a um coração com as mãos. “Te amo”, disparou Mion.
Marcos Mion começou enfatizando que, “provavelmente”, aquela seria a sua única aparição no Jornal Nacional. Ele queria falar uma coisa para Bonner. “Boa noite”, disparou o apresentador, que sorriu abertamente por conta da oportunidade. Em seguida, além de uma piscadinha, o apresentador ainda fez um coração usando as mãos.
Os jornalistas Tadeu Schmidt, Maria Beltrão e os atores Paulo Vieira e Taís Araújo também estavam com Marcos Mion na entrada ao vivo. Ao ouvir as falas de Mion para Bonner, Maria não hesitou em brincar dizendo ter achado fraco. “Nota 8,5”, disparou a jornalista.
Entrando na brincadeira da colega, Marcos pergunta se ela estava dando tal nota para o seu “boa noite”. Na sequência, o comunicador ri e diz ser para dar esperança e, ao invés disso, Beltrão estava “destruindo”.
Tadeu Schmidt teve a ideia de dar a oportunidade para que William Bonner respondesse a Marcos Mion, contudo, o apresentador pediu para que não fizessem isso. “Eu vou morrer do coração”, disparou.
Nos estúdios, Bonner pediu para que Marcos não morresse do coração e, inclusive, enfatizou que ele e toda a equipe do JN festejaram a sua contratação na Globo. O jornalista e diretor destacou ter três décadas de casa e, neste tempo, disse nunca ter visto alguém festejar tanto ter sido contratado pela emissora.