Pantanal – confronto entre bandido e mocinha pega fogo e esquenta trama: ‘Trata na bala’

Em Pantanal, coronel e selvagem se encararão e esquentará o clima na novela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, em cenas que devem ir ao ar a partir da próxima semana, Tenório (Murilo Beníico) irá propor uma parceria com ninguém menos do que Juma (Alanis Guillen). Contudo, a mulher-onça aflorará o seu lado selvagem e receberá o coronel na bala. 

Chegando como quem não quer nada, Tenório se apresentará e tentará ser bastante cordial com a amada de Jove (Jesuíta Barbosa). O pilantra, porém, não terá a simpatia da jovem, que já mostrará toda a sua antipatia, ordenando que o bandido suma da sua tapera. “Mais um passo e eu juro que lhe mato”, gritará a jovem, atirando para assustar o canalha em Pantanal.

Insistente, Tenório dirá que tem uma boa proposta em dinheiro pelas terras dela. Prometendo uma boa recompensa, ele tentará a todo o custo convencer a selvagem. No entanto, como a mulher-onça não liga para isso, expulsará o pai de Guta (Julia Dalavia) disparando para assustá-lo para longe de sua tapera.

Tenório jura Juma de morte em Pantanal

Depois de ser recebido na bala por Juma, Tenório decidirá ameaçar a vida da jovem. “Como é que o José Leôncio (Marcos Palmeira) me deixa o filho casar com um bicho desses? Aquilo é onça e onça a gente trata na bala”, dirá o cafajeste, arrependido de não ter atirado contra a mulher-onça quando teve o encontro com ela.

Vale destacar que depois de Tenório ameaçar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de morte, Alcides (Juliano Cazarré) pedirá a Juma para abrigar a mãe de Guta na tapera, por segurança. Será neste momento que o intenso encontro entre Juma e Tenório ocorrerá na sequência de Pantanal.