Em Pantanal, José Leôncio teme pela vida de Alcides e faz alerta sobre Tenório: ‘Corno é o bicho mais bravo’

O fazendeiro ficará preocupado com o destino do peão e decidirá intervir; ele dará conselhos ao amante de Bruaca.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, José Leôncio chamará Alcides para uma conversa e será sincero com o peão. O pai de Jove ficará preocupado com a vida do rapaz e resolverá fazer um alerta ao ex-funcionário de Tenório. O todo poderoso dirá que o grileiro foi até a sua fazenda e acabou dando de cara com Maria Bruaca. Ele contará que presenciou o encontro dos dois e revelará que o clima ficou muito tenso.

O pai de José Lucas dirá que não teve como evitar a situação e que uma hora ele descobriria que Maria Bruaca está hospedada em sua propriedade. Na ocasião, José Leôncio aproveitará o momento para dar um conselho a Alcides e falará para o peão sumir do bioma. “Mais eu, no seu lugar, num ia corrê o risco de ficá aqui. Dizem que corno é o bicho mais bravo que tem!”, dirá o companheiro de Filó.

O peão ficará preocupado com o aviso do Rei do Gado e começará a pensar em fugir do Pantanal. Contudo, ele revelará ao novo patrão que precisa de mais um tempo para reorganizar sua vida e juntar um pouco de dinheiro para ir ganhar a vida em outro lugar.

Nessa altura, Tenório estará morto de raiva por José Leôncio ter acolhido Maria Bruaca em sua casa. Ele começará a desconfiar que a ex-dona de casa o processará e chegará a culpar o Rei do Gado por isso. Vingativo, o pai de Guta começará a planejar uma forma de dar fim em sua ex-mulher sem deixar rastros e incluirá a família Leôncio. Ele contratará um matador profissional para matar todos os seus desafetos.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório armará para castrar Alcides. A cena da castração do peão já foi gravada pelos atores e promete ser um dos momentos mais tensos da trama de Bruno Luperi. O ator Juliano Cazarré, que interpreta Alcides, afirmou que o capítulo mexerá com o psicológico do público por conta do desespero de seu personagem. O artista ainda afirmou que a cena ficou mais impactante do que a que foi exibida na primeira versão do folhetim.