Pantanal: o que acontece com os filhos de Tenório? Rapazes desaparecem e buscas são feitas pelo bioma

Os jovens sairão para um passeio de barco e não voltarão para casa.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Renato e Roberto sairão para fazer um passeio pelo bioma e acabarão dados como desaparecidos. Os rapazes irão pescar de barco, mas acabarão ficando sem combustível e não conseguirão voltar para casa. Sem contato, eles ficarão perdidos nas águas e acabarão passando a noite na embarcação. Eles chegarão a ser atacados por uma cobra, mas serão salvos por Eugênio.

No capítulo desta segunda-feira (15), os filhos de Tenório enfrentarão momentos de tensão no bioma. Eles ficarão à deriva no rio e quase perderão a vida durante o passeio. Renato ficará calmo e tentará tranquilizar o irmão a respeito da situação. Contudo, Roberto surtará ao saber que o combustível acabou e que a embarcação não tem remos e começará a pensar no pior.

Na fazenda, Zuleica estará muito preocupada com a demora dos rapazes e temerá pela vida de seus filhos. A enfermeira não conseguirá conter seus sentimentos e acabará perdendo a cabeça com Tenório. Ela dirá tudo que está engasgado e revelará que não está feliz morando no Pantanal. O grileiro relevará as palavras da mulher e fará de tudo para tranquilizar Zuleica. O pai de Guta chegará ir até à fazenda de José Leôncio para pedir ajuda ao vizinho.

O crápula deixará o orgulho de lado e contará que seus filhos desapareceram há horas. O Rei do Gado ficará comovido com o estado do grileiro e pedirá para Tadeu sobrevoar o bioma para encontrar os rapazes. No entanto, o namorado de Zefa não localizará Renato e Roberto. Nessa altura, eles já terão sido resgatados por Eugênio, que chegará a salvar os jovens do ataque de uma sucuri.

Em cenas que irão ao ar em breve, Roberto perderá a vida durante um passeio de barco. Ele sairá com Solano e será assassinado pelo capanga de seu pai. Na ocasião, o matador de aluguel dirá para Tenório que o jovem foi atacado por uma sucuri.