Acidente nas alturas? Tenório quer tirar vida José Leôncio em avião, em Pantanal: ‘Um cabo se parte’

O vilão terá uma conversa macabra com o funcionário que contratou para dar cabo do fazendeiro.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, o personagem de Marcos Palmeira usará de sua bondade e sede de justiça para abrigar Maria Bruaca (Isabel Torres) em sua casa. A essa altura, a mãe de Guta (Julia Dalavia) terá sido expulsa pelo cruel marido e jogada na sarjeta sem dó nem piedade.

Depois de sofrer morando em uma chalana pertencente a Eugênio (Almit Sater), Bruaca será chamada por Alcides (Juliano Cazarré) para morar na fazenda da família Leôncio. Lá, o boiadeiro irá até mesmo conseguir um advogado para ajudar a dona de casa a receber o que é seu por direito referente aos bens de Tenório (Murilo Benício).

E é claro que o vilão não vai gostar nem um pouco da situação, considerando a atitude de José Leôncio como um desaforo. Tenório arrumará um pistoleiro e dará a ele a missão de eliminar sua ex-mulher e o pai de Jove (Jesuíta Barbora), assim como o restante da família.

Solano (Rafael Sieg), o matador contratado por Tenório, irá começar por José Lucas (Irandhir Santos). Ele atirará no filho mais novo de José Leôncio e o deixará caído no chão sangrando. Felizmente, o rapaz será salvo pelo Velho do Rio.

Tenório planeja matar José Leôncio em acidente de avião

Durante uma conversa com Solano, Tenório e o assassino terão a ideia de matar o rival e sua família soltando os cabos do avião, considerando que o boiadeiro começou a viajar com mais frequência na aeronave.

Depois que Solano começar a falar sobre o assunto, Tenório duvidará que um cabo possa se partir, considerando que José Leôncio costuma fazer revisões no avião frequentemente. O assassino, contudo, vai dar uma sugestão cruel.

Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?”, dirá Solano. Tenório vai ficar bastante contente com a ideia do criminoso.