O empresário Matheus Adma inova mais uma vez no segmento de bebidas de luxo

Matheus Adma é uma das maiores referências de empreendedorismo dessa geração

PUBLICIDADE

O atleta campeão brasileiro e mundial de jiu-jitsu, Matheus Adma, despontou também fora do tatame, como empreendedor e visionário dos negócios. Há 13 anos, ele resolveu transcender a prática esportiva, e investir no empreendedorismo voltado para atletas como ele, e para pessoas que buscavam maior qualidade de vida: nasceu então a Oxigênio.

Com a união de três empresas, a Oxigênio veio com a proposta de trazer ao mercado produtos de luxo diferenciados em suplementação.

Começando em Natal/RN, em poucos anos a empresa de Matheus Adma se tornou uma das maiores redes de suplementos de todo o Nordeste e hoje já se encontra espalhada por mais de 16 estados.

Contudo, Matheus queria mais.

Para isso, o empreendedor optou por levar a sua empresa para além do tradicional, e a oferecer aos clientes serviços e produtos diferenciados, como linha de acessórios e roupas, que em pouco tempo já estavam sendo usados por celebridades como o cantor Léo Santana e o lutador José Aldo, e sendo distribuídos para todo o Brasil. Além da suplementação e de produtos naturais, a Oxigênio tornou-se também referência em estilo, entre atletas, músicos e celebridades.

Os próximos passos de Matheus Adma como empreendedor agora é inovar no segmento de bebidas de luxo através da sua mais nova criação: a Vodka Experience.

Como Matheus Adma promove os melhores eventos do Nordeste e já produziu shows de diversos nomes da música nacional. Matheus notou uma demanda alta neste mercado de bebidas de luxo, resolveu então criar uma vodka exclusiva.

A vodka nacional premium, é uma mistura de luxo, nobreza e sofisticação. Oito vezes destilada, possui a combinação perfeita considerada para uma vodka. Ela já está entre as vodkas mais faladas do País.

A Vodka Experience é o resultado da determinação absoluta para criar uma vodka diferente de qualquer outra, afirma Matheus.

Com uma medida perfeita, a Vodka Experience trouxe a combinação única para sua garrafa, alinhado a quem busca os benefícios fitness com zero glúten e zero açúcar, focada em gerar a melhor experiência para quem não abre mão de sabor e qualidade.

Matheus Adma defende que, para abrir um novo negócio, ele tem que ser totalmente inovador. “O trabalho é maior, a responsabilidade é maior, a preocupação é maior. Tem que querer muito, precisar muito”.

A maior vantagem de ser dono do seu próprio negócio é poder se expressar por meio dele. Isso não é apenas coisa de artista. Todo mundo é criativo em algum ponto. Muito empreendedor encontra em seu produto ou serviço uma maneira de expor para fora sua visão de mundo, finaliza Matheus.

Os planos para 2022 de expansão da Vodka após concretizados, posicionarão o Grupo Oxigênio como um dos maiores do Brasil neste segmento, e Matheus como um dos destaques da nova geração de empreendedores nordestinos no cenário nacional.