Leandro Bueno, ex-participante do The Voice Brasil da Rede Globo, juntamente com o seu noivo, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, foram vistos em momentos de muito romance dentro do camarote Heineken na noite deste sábado (5) no Rock in Rio.
Desde que revelou ser homossexual, o modelo afirma que o pastor começou a fazer uma série de críticas contra ele nas redes sociais. A maior parte da retaliação veio contra o romance assumido com o cantor.
O rapaz alega que Silas Malafaia fez dois tweets, nos quais o xinga de pilantra, dizendo que toda a situação envolvendo o namoro gay era uma tentativa para se promover. Rodrigo fez questão de comprovar que é de fato parente do pastor, chegando a publicar uma foto do seu RG nas redes sociais, no qual aparece o sobrenome Malafaia. Entretanto, disse que não possui muito convívio com ele, mas destacou que são sim parentes.
Preconceito da família
O jovem revelou que desde o momento em que se assumiu homossexual, passou a sofrer uma série de preconceitos pela própria família. Ele foi forçado a frequentar um psicólogo evangélico, limitado de acesso ao seu celular, e era seguido na chegada e na saída do colégio. De acordo com ele, a família sempre dizia que o amava, mas para ele, essa pressão não é uma forma de amor.
Casamento marcado
Rodrigo e Leandro estão nos preparativos para o casamento. Os dois moram juntos, e irão selar a sua união no dia 21 de março de 2020, em São Paulo. Rodrigo Malafaia disse que, ao contrário de sua família, os familiares do noivo são muito respeitosos com o relacionamento.