Pantanal: clima entre José Leôncio e Tenório esquenta; medo de atentado toma conta

Rivalidade entre os fazendeiros vai ficar acirrada por causa de Maria Bruaca.

PUBLICIDADE

José Leôncio nunca teve medo de Tenório e não é agora que terá. O rei do Pantanal resolveu ajudar Maria Bruaca no processo de separação e ficará na mira do grileiro. Tudo acontece depois que Maria é orientada a entrar na justiça contra Tenório.

A mãe de Guta foi expulsa de casa pelo ex-marido depois que ele descobriu que havia sido traído. Tenório sempre traiu Maria e formou uma segunda família em São Paulo, mas ao descobrir que havia recebido um chifre, colocou a mulher para fora da fazenda.

Maria saiu sem dinheiro no bolso, apenas com a roupa do corpo e foi morar na chalana de Eugênio. Ao chegar na fazenda de José Leôncio, passou a receber ajuda do pai de José Lucas. Zé Leôncio vai arrumar uma advogada para cuidar do divórcio de Maria.

Com o processo em andamento, Tenório terá seus bens bloqueados. Revoltado, ele vai atrás de Maria Bruaca. O grileiro receberá um ultimato de Zuleica, que ameaça ir embora, caso ele continue a fazer ameaças contra Maria. Antes disso, Tenório contará à mulher que seus bens foram bloqueados pela Justiça.

Em meio a tudo isso, José Lucas vai temer o pior. O filho mais velho de José Leôncio vai ficar com medo de que Tenório tente alguma coisa contra o rival. O medo de José Lucas terá sentido. Tenório vai ficar revoltado com Maria, Alcides e toda família Lêoncio. O grileiro prometerá vingança contra cada um deles. Pantanal vai ao ar na TV Globo, logo depois do Jornal Nacional, de segunda a sábado. A novela começa por volta das 21h30 e tem cerca de uma hora de duração.