Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais neste domingo (14), Dia dos Pais, para compartilhar um texto sobre como tem sido criar os dois filhos do casal, Romeu e Gael. O médico fez uma reflexão sobre paternidade, ressaltando sempre ter sonhado em ser pai e ter uma família, sonho este que ele diz ter sido questionado por muitas pessoas por conta dele ser homossexual.
Bretas começou afirmando que ser pai e ter sua própria família era o seu maior projeto de vida, já que desde criança sonhava em constituir o que lhe deu a base de tudo. Após ter se entendido gay, Thales diz que muitas pessoas passaram a questionar sobre sua formatação tradicional, ressaltando que a mentalidade do ser humano precisa de tempo e conflitos para conseguir ser transformada.
O médico contou que, após ter conhecido o “parceiro ideal [Paulo Gustavo]”, que também sonhava em constituir família e tinha os mesmos princípios que os seus, eles fizeram o “ninho” deles, com dois papais, dois meninos e muito carinho. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após complicações causadas pela Covid-19.
Thales Bretas continua sua publicação exaltando toda a sua admiração pelos herdeiros: “São os meus dois tesouros”. O médico declara todo o seu amor aos filhos e ao seu pai, que ele diz ter desbravado tanto à foice no intuito de lapidá-lo.
Recentemente, o médico também usou as redes sociais para parabenizar um dos filhos, Romeu, por seu aniversário de 3 anos. Na ocasião, Bretas destacou a alegria que estava sentindo em poder comemorar 3 anos de uma vida que foi tão desejada.