Vingança cruel: Tenório quer causar acidente de avião para tirar vida de Zé Leôncio e toda família de uma vez

O pai de Guta não medirá esforços para acabar com a raça de seu adversário.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, o personagem de Murilo Benício se mostrará com sangue nos olhos depois que seu rival, o fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira) aceitar dar abrigo à sua ex-esposa Maria Bruaca (Isabel Torres) depois de tê-expulsado de caso.

Tenório contratará o matador de aluguel Solano (Rafael Sieg), para tirar a vida de Bruaca e de toda a família de José Leôncio como forma de vingança. José Lucas (Irandhir Santos), será o primeiro prejudicado na história, pois receberá um tiro do pistoleiro e ficará entre a vida e a morte.

Felizmente para José Leôncio, seu filho não morrerá no episódio posto que receberá ajuda imediata do Velho do Rio (Osmar Prado). A seguir, Tenório tramará com Solano para que consigam eliminar o boiadeiro e toda a sua família de uma só vez.

Solano começará a pensar em possibilidades para finalizar a vingança: “Eles viajam muito, não é?“, perguntará o matador de aluguel. Tenório responderá que de fato o Rei do Gado e seus parentes estão viajando com mais frequência.

É… Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?“, dirá Solano. Nesse momento, o pai de Guta (Julia Dalavia) falará que é mais fácil que uma vaca caia do céu do que o avião dos Leôncio considerando as tantas revisões que o boiadeiro faz na aeronave.

Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?“. Nesse momento, Tenório notará que uma ideia está surgindo no ar para que José Leôncio e sua família sejam mortos de uma vez por todas em um acidente de avião.