Marcos Mion esteve disposto a tudo para ser contrato pela Globo: ‘Aceitaria qualquer coisa’

O apresentador do Caldeirão com Mion contou ter cogitado, inclusive, fazer novela para ter oportunidade de ser contratado pela emissora.

PUBLICIDADE

Atualmente, Marcos Mion comanda o Caldeirão nos sábados da Globo. Contudo, não foi nada fácil o apresentador conquistar o próprio programa na emissora carioca. Em conversa ao podcast PodPah, o comunicador disse que aceitaria qualquer trabalho na casa.

“Cogitei até fazer novela”, confessou Mion, afirmando ser algo que não faz atualmente. “Aceitaria qualquer coisa”, disparou o apresentador, ressaltando que aceitaria até comandar o Globo Rural.

Marcos Mion contou ainda que as conversas para que ele integrasse o elenco de artistas da Globo aconteceram por quatro vezes no passado, mas tais tentativas acabaram não resultando em sua contratação.

Agora, após conquistar o seu próprio programa na emissora, Marcos Mion diz ter entrado na casa no intuito de mexer com os padrões e, inclusive, comentou sobre a maneira que usa para apresentar o Caldeirão. O comunicador contou que o mais legal em torno de sua contratação é que a emissora carioca lhe apoiou muito.

 Mion destaca que o telespectador, na maioria das vezes, assiste ao programa em casa, de chinelo ou meia, por isso, ao seu ver, a atração pode se assimilar um pouco mais.

Vale lembrar que, recentemente, Marcos Mion contou ainda guardar consigo uma mensagem negativa que recebeu do diretor do BBB, Boninho, quando ele lhe pediu uma oportunidade de emprego. Na época, segundo o apresentador, Boninho teria afirmado que o sábado da emissora estava fechado e aconselhado: “Toca sua vida, aceita outra proposta que não vai rolar”.

Marcos Mion teria respondido Boninho dizendo que não iria aceitar outra proposta. Em seguida, o apresentador contou ter feito uma promessa para Nossa Senhora. “Andei até Aparecida”, revelou ele, afirmando que a felicidade está ligada ao quão a pessoa se dedica para conquistá-la.