Chamas da Vida: resumo semanal de 15 a 19/08

Roberto é preso por tentar tirar a vida da irmã, enquanto Antônio recebe a sentença em Chamas da Vida.

PUBLICIDADE

A novela Chamas da Vida está imperdível, pois Pedro armará um plano para Vilma confessar seus crimes, bem como Antônio sofrerá um acidente.

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 15 a 19 de agosto.

Segunda-feira (15/08)

Manu percebe que Marreta está caindo em contradição sobre ter passado a noite na casa do tio. Odileia sofre pela morte de Andressa. Odileia conta toda a verdade sobre ter sido garota de programa na juventude e ter prometido para a mãe de Andressa que cuidaria dela.

Vilma sofre pela morte de Miguel. Vivi fala com Lincoln. Começa o julgamento de Antônio. Manu é chamada para depor. Tomás vai na pensão e fala com o tio. Manu decide mentir para ajudar Antônio.

Brito e Odileia têm uma conversa amigável e sem implicâncias. Antônio conta sua versão para o juiz. A denúncia de Mercedes é citada no julgamento. Cazé leva uma bronca do delegado Fausto.

O juiz lê a sentença de Antônio. Demorô é consolado por Vivi. Odileia enfrenta Vilma. Antônio conversa com Marreta sobre o assalto e leva uma bronca. Beatriz briga com Antônio e o manda acordar para a vida. Pedro oferece dinheiro para Mercedes desaparecer. Cazé conversa com Pedro.

Terça-feira (16/08)

Cazé confronta Suelen. Michele se cansa das grosserias de Guilherme. Vilma surpreende Cintia contando para Guga que sua mãe era apaixonada por Miguel.

Darlene entrega um envelope para Vilma. Ao abrir, a vilã se depara com fotos suas no local do incêndio. Xavier e Vilma conversam. O delegado vai na casa de Pedro contar para a família que Lipe foi encontrado morto.

Lipe conversa com uma nova vítima pelo computador. Tomás vai morar na pensão e Ivonete surta. Xavier é autoritário com Marcos, um novo policial da delegacia.

Brito é duro com o filho por se recusar a procurar ajuda e ficar fazendo Michele sofrer. Pedro decide fingir que é o incendiário para tentar pegar Vilma. Para isso, ele e Carolina vão enviar um convite para Vilma e outro para Antônio.

Junior se oferece para ajudar Raíssa. Eurico confessa para Fausto que acredita na existência de dois incendiários.

Ivonete estranha a frieza de Roberto no velório de Andressa e Miguel. Thelma chega bêbada na pensão e faz um escândalo. Roberto aponta uma arma para Vilma e a obriga a sair com ele.

Junior revela para Thelma que Raíssa é mãe de Gabriel. Xavier segue o carro de Vilma e Roberto. Vilma pergunta se o irmão é o incendiário, mas ele não responde. Roberto algema a irmã, a coloca sentada em um círculo e ateia fogo.

Quarta-feira (17/08)

Quando Roberto já se divertiu bastante com o sofrimento de Vilma, vai pegar um extintor e Xavier aparece, lhe dando voz de prisão. Fausto avisa Eurico sobre a prisão de Roberto. Roberto liga para Roseclair, diz que queria dar um susto em Vilma e acabou preso.

Xavier testemunha contra Roberto. Vilma conta ao pai que Roberto tentou matá-la. Todos ficam chocados com a prisão de Roberto. Guilherme pede perdão para Michele. Manu mente para Tadeu.

Vilma fica feliz com a prisão do irmão. Beatriz confronta a mãe. Eurico conta para Pedro que Roberto não tem álibis para os dias que Valter e Miguel morreram.

Tomás confronta o tio e pergunta se ele é o incendiário. Roberto não responde. Thelma chantageia Raíssa. Antônio se prepara para o primeiro dia de serviço comunitário. Beatriz confessa para Michele e Guilherme que acredita que foi seu tio quem matou Valter, Miguel e Andressa.

Xavier cobra Vilma. Fausto descobre que Roberto premeditou o ataque contra Vilma. Carolina dá uma boa notícia para Tomás.

Quinta-feira (18/08)

Carolina agride Vilma, que decide denunciá-la. Vilma vai na delegacia e leva com ela dois seguranças que presenciaram a agressão de Carolina. A mãe de Michele vai na casa de Brito buscar a filha e humilha Guilherme.

Vivi fica chocada quando Demorô conta que mentiu sobre quem era Lincoln. Carolina depõe e acusa Xavier de ser aliado de Vilma, sendo presa por desacato. Lipe, fingindo ser Frederico, liga para a pensão para saber se tem uma vaga.

Demorô sofre pelo desprezo de Vivi e acaba brigando com Lincoln. Xavier separa a briga e libera Demorô, mas fica com Lincoln, que não tem documentos. Antônio pergunta por qual motivo a irmã está chorando e ela conta que brigou com Demorô. Ele gosta, dizendo que o menino de rua deve estar pensando que onde passou um vai passar mil, em referência ao abuso de LIpe. Vivi bate no irmão.

Xavier contrata os serviços sujos de Lincoln. Antônio agride Demorô. Vivi conta para Beatriz o que Antônio falou e a moça surta de raiva. Os dois brigam. Tomás descobre que o namoro de Ivonete e Cazé é uma farsa.

Sexta-feira (19/08)

Beatriz decide dormir no quarto de Vivi. Demorô desabafa com Guilherme. Margareth vai na casa de Pedro confrontar Antônio por ter partido para cima de Demorô. Tomás dá em cima de Suelen para se vingar de Cazé e Ivonete.

Antônio e Beatriz voltam a brigar. Beatriz decide ir embora. Vivi briga com Antônio. Irritado com o término do namoro, Antônio pega o carro a noite, dirige em alta velocidade e sofre um acidente.