O assombro de Madeleine (Karine Teles) que morreu em um acidente de avião, continuará em Pantanal. A mãe de José (Jesuíta Barbosa) continua se fazendo presente no dia a dia de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes).
A dona de casa acabará recebendo a mais linda das declarações nos próximos capítulos da trama das 21h da Globo. A mãe de Tadeu (José Loreto) revisitará o passado em um momento de intimidade com o marido, deixando claro que a filha de Mariana (Selma Egrei) está mais presente do que nunca.
Madeleine assombrará em Pantanal
Filó e José Leôncio estarão conversando na cama, quando ela mencionará que ele age como se tivesse outra família, assim como faz Tenório (Murilo Benício). O rei do gado afastará da companheira qualquer possibilidade de que ele a está traindo e é ai que Madeleine é revivida no presente.
“Ara, Zé… Se você soubesse o quanto eu sofri você chegou com ela aqui de braço dado. Eu pensei inté que ia morrê”, dirá a cozinheira dos quitutes elogiados na novela, sobre o seu drama do passado. O fazendeiro dirá que aquela foi a pior viagem da vida dele.
Nesse momento, Filó aproveitará para reforçar o quanto é leal ao companheiro, que mostrará que se sentia dividido entre as duas. “Eu tocava o meu berrante pensâno n’ocê. É… Eu sabia que era ocê quem ia me ôvi primêro”, dirá um José Leôncio apaixonado pela fiel companheira, deixando a dona de casa emocionada com essa linda declaração.
Filó diz que José Leôncio não a ama em Pantanal
Mesmo tocada pela fala do amado, Filó tocará em um assunto que é espinhoso entre eles, insistindo que ele nunca disse que a ama, recebendo como resposta que há coisas que não são precisas de dizer.