Karina Bacchi usou as redes sociais para se retratar após ter criticado a atitude de Giovanna Ewbank ao defender os filhos de ataques racistas em um restaurante em Portugal. As críticas feitas pela apresentadora não demoraram a repercutir na web, o público desaprovou e ela passou a receber críticas.
Por meio dos Stories do Instagram, Karina Bacchi pediu desculpas por não ter sido compreendida. A famosa destacou não apoiar e nem compactuar com nenhum gesto racista, ressaltando que jamais sentirá a dor que muitos sentem, mesmo desejando ajudar a curar as feridas causadas e também sentir suas dores. “Minha intenção jamais será ferir”, disparou a apresentadora, ressaltando ainda desejar ver mais paz no mundo.
Karina Bacchi explicou que não acha correto a forma usada por Giovanna Ewbank para defender os filhos. A apresentadora diz que, mesmo diante dos insultos que vem recebendo de pessoas que distorcem suas palavras, não reagirá da mesma forma, ao invés disso, continuará desejando paz. “Por um mundo melhor por todos nós”, completou.
Vale lembrar que, pouco antes de Karina Bacchi ter pedido desculpas, Gio Ewbank comentou sobre as críticas feitas pela apresentadora, afirmando que as declarações diziam muito sobre Karina Bacchi.
Em seu desabafo, a apresentadora enfatizou saber que jamais será agredida por ser negra ou por sua etnia, mas diz ter familiares negros também. Karina Bacchi diz já ter sido chamada de “branca nojenta, imunda” e outros diversos insultos por meio das redes sociais. Diante disso, a famosa diz sentir dor ao ver alguém passando por esse tipo de situação: “A dor de ser mulher. A dor de ser mãe”.