Pantanal – Tenório fica frente a frente com Maria Marruá, pior acontece e filho desaba: ‘Que foi que eu fiz?’

A mãe de Juma estará no caminho do vilão durante sua caçada pelo Velho do Rio.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) tem se mostrado um dos grandes vilões da trama. O grileiro já fez diversas maldades, inclusive com a própria esposa, a quem expulsou sem dó nem piedade da fazenda onde os dois viviam juntos.

Nos próximos capítulos de Pantanal, o pai de Guta (Julia Dalavia) viverá momentos de grande tensão. Isso porque ele sairá em busca da sucuri que o atacou, mas acabará dando de cara é com Maria Marruá (Juliana Paes).

Esquece essa sucuri, pai. Ela já deve estar longe daqui“, dirá Marcelo (Lucas Leto), antes que o pai saia para ir em busca do Velho do Rio em forma de cobra. Vale lembrar que o grileiro já terá sido ameaçado pela entidade por ter chamado o jagunço que atirou em José Lucas (Irandhir Santos).

Na ocasião, a mãe de Juma (Alanis Guillen) estará em forma de onça, pois quando faleceu seu espírito passou a viver no animal, que defende o pantanal. Ao ser pego de surpresa pela fera, Tenório deixará sua arma cair e ficará sem defesa, a mercê de Marruá.

Entretanto, a onça acabará levando a pior. Renato (Gabriel Santana) filho de Tenório que a essa altura estará com o pai na caça pela sucuri, vai atirar na mãe de Juma, tirando a vida dela. “O que foi que eu fiz, Meu Deus! O que foi que eu fiz?“, lamentará o herdeiro do grileiro. “Você fez o que tinha que fazer. Salvou a vida do teu pai“, responderá o vilão.

As cenas devem ir ao ar em breve em Pantanal. Vale destacar que a novela foi exibida pela primeira vez ma extinta Manchete, mas agora é transmitida pela Rede Globo, onde tem feito grande sucesso no horário nobre da emissora do grupo Marinho.