Nesta última sexta-feira (12), a esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, utilizou suas redes sociais para revelar aos seus seguidores que sua filha recém-nascida voltou para o hospital e precisou ficar internada na UTI.
Na noite da quinta-feira (11), Maria Guilhermina estava com uma baixa saturação, que é quando o oxigênio não vai para os tecidos do corpo por causa de alguma anormalidade na corrente sanguínea. Por conta disso, a bebê precisou ser submetida a um cateterismo, no qual é utilizado um cateter para dissecar uma veia e verificar o funcionamento do coração. Além do procedimento, foi preciso inserir um stent para desobstruir uma artéria.
Nas redes sociais, Letícia revelou que tudo aconteceu muito rápido. A jornalista desabafou com seus fãs que tem acompanhado sua rotina com a pequena desde que ela veio ao mundo. “Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar“, relatou a esposa de Juliano.
Ela ainda revelou que a equipe médica que está cuidando de Maria Guilhermina achou melhor interná-la para acompanhar o caso da bebê mais de perto e também para se prevenir caso acontecesse alguma eventualidade. “Nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, disse Letícia.
Acabou que a pequena precisou passar por alguns procedimentos, mas passa bem. Apesar do susto, a jornalista comemorou a força de sua filha e afirmou que ela está se recuperando muito rápido.

Em uma publicação no Instagram, Letícia agradeceu pela vida de sua bebê e contou detalhes dos momentos de tensão que enfrentou nos últimos dias. A repórter se derreteu pela sua filha caçula e afirmou que ela e Maria Guilhermina estavam exaustas devido aos últimos procedimentos, mas que tudo correu bem.
