Treta! Karina Bacchi alfineta Gio Ewbank e a apresentadora responde à altura: ‘Diz muito sobre ela’

A esposa de Bruno Gagliasso não gostou nem um pouco das declarações da mãe de Enrico.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, a atriz Giovanna Ewbank teve seu nome em destaque em diversos portais de notícias após brigar com uma mulher que xingou seus filhos durante uma viagem em família para Portugal.

Na ocasião, Gio, como é carinhosamente chamada pelos fãs, foi vista em vídeo discutindo com a criminosa. A pessoa em questão teria chamado os filhos de Giovanna e Bruno Gagliasso de “pretos imundos”, e a artista não hesitou em defender Titi e Bless.

Nesta semana, a apresentadora Karina Bacchi se envolveu na polêmica. A ex-mulher de Amaury Nunes declarou que Giovanna não deveria ter agido de tal maneira com a mulher que xingou seus filhos, pois essa atitude não seria um bom exemplo.

Diante das declarações de Karina, Maíra Azevedo, a tia Má, manifestou repúdio às palavras da mãe de Enrico e afirmou que a apresentadora estaria apenas tentando se adaptar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público.

Foi então que a esposa de Bruno Gagliasso se manifestou, comentando a postagem de Maíra: “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!“, declarou Giovanna no Twitter.

Vale destacar que o nome de Karina voltou a ficar em evidência recentemente depois que o ex-marido da famosa disse que não estava conseguindo ver o filho do casal. A criança, atualmente com cinco anos, é fruto de inseminação artificial e não teria sido registrado no nome do jogador.