Michelle Bolsonaro é massacrada após comentar postagem de Gloria Perez em homenagem à filha; conheça o motivo

A autora usou as redes sociais na última quinta-feira (11), para fazer uma homenagem à Daniella Perez.

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro foi alvo de uma série de críticas após comentar uma publicação de Gloria Perez na última quinta-feira (11). A autora de novelas usou as redes sociais para homenagear a filha Daniella Perez, morta em 1992. A atriz completaria 52 anos de idade este ano. Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.

Gloria Perez compartilhou uma linha do tempo com fotos da filha desde quando era bebê. Na legenda da publicação, a autora afirmou que o documentário sobre o assassinato da filha teria trazido sua identidade de volta. Gloria afirma ainda, que o mundo da filha foi destruído por “um casal de psicopatas”.

A esposa de Jair Bolsonaro comentou a publicação de Glória com emojis de coração e choro. A primeira-dama foi brutalmente atacada pelos fãs da autora, que chegaram a dizer que tudo era puro fingimento. A revolta dos internautas se deu em razão de Michelle e Jair Bolsonaro terem participado de um culto.

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, local onde Guilherme de Pádua, assassino de Daniella, se consagrou pastor há cerca de 5 anos. De acordo com o site Yahoo, o ex-ator teria participado de outros cultos que também contou com a presença do presidente e da esposa.

Internautas afirmaram que Michelle seria hipócrita, já que Guilherme de Pádua seria apoiador de Jair Bolsonaro. Além do comentário da primeira-dama, Gloria contou com o apoio de diversos artistas, como Elizabeth Savala, Fafá de Belém e Silvero Pereira.