Motorista de app tenta dopar famosa apresentadora da Globo durante corrida: ‘Eu entrei já distraída’

Em entrevista ao Encontro, Bárbara Coelho relatou os momentos de terror que viveu durante o deslocamento.

PUBLICIDADE

A apresentadora Bárbara Coelho, da Rede Globo, viveu momentos de tensão durante uma corrida por meio de um carro de aplicativo. Em entrevista ao Encontro, a comandante do Esporte Espetacular narrou a tentativa, pelo motorista, de dopá-la dentro de um Uber durante o deslocamento para uma consulta médica.

“Quando entrei no carro eu não senti nada, eu percebi que o carro estava com um aspecto muito ruim, sujo, mas eu entrei já distraída, a gente fica muito no telefone hoje em dia”, iniciou em seu relato. Poucos minutos após o início do deslocamento, veio a desagradável surpresa. “Em menos de dois minutos eu senti um cheiro forte”, prosseguiu.

De imediato, Bárbara Coelho enviou a localização em tempo real para uma amiga, avisando que algo de estranho acontecia dentro do carro. Pouco tempo depois, a jornalista começou a passar mal.

A apresentadora conta que sentiu falta de ar, além de perder os sentidos e apresentar dificuldade para falar. Ciente de que a situação poderia representar uma emboscada, tratou de enviar um áudio ao marido: “me espera na porta porque eu estou chegando”, sendo repreendida com um olhar assustado do motorista pelo retrovisor.

Com o passar do trajeto, Bárbara sofreu ainda mais com os sintomas, exigindo que o motorista parasse o automóvel. O homem chegou a questionar, mas acatou a exigência. Após desembarcar, a jornalista correu para uma banca de jornais para buscar ajuda, desabando em lágrimas.

De acordo com uma toxicologista presente no programa, o motorista, possivelmente, usou um solvente orgânico, substância que dispersa com rapidez no ar e, ao entrar nas vias respiratórias, desperta confusão mental, sonolência e enjoo no ser humano.