Pantanal: Renato honra o mau-caráter de Tenório, mostra que tem sangue ruim e comete um crime para se dar bem

O rapaz aprenderá com pai a ser um verdadeiro crápula e herdará a sede vingança do grileiro; ele cometerá um crime gravíssimo.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Tenório fará de tudo para transmitir seu mau-caráter e sua ruindade para os filhos. Renato acabará sendo influenciado pelo grileiro e herdará a sede de vingança do pai. O jovem matará a onça que Maria Marruá está encarnada a sangue frio e não terá pena do animal. O felino pegará Tenório de surpresa e estará pronto para atacar o fazendeiro quando o rapaz irá aparecer e surpreenderá a mãe de Juma.

Tudo começará por causa do Velho do Rio. O encantado irá atrás do grileiro, que estará indo em direção a tapera de Juma para dar fim em Maria bruaca. A entidade aproveitará a oportunidade para dar um bote no crápula e acabar com sua vida. No entanto, o homem-sucuri não imaginará que a ex-dona de casa está na hospedada no casebre da mulher-onça para atrair o grileiro.

Nessa altura, Alcides terá convencido a mãe de Guta a deixar a fazenda de José Leôncio para morar com Juma na tapera. O peão armará um plano junto com Muda e a mulher-onça para dar fim de uma vez por todas em Tenório. Sem saber da emboscada, o Velho do Rio entrará em ação e decidirá matar o grileiro. Contudo, a entidade colocará o plano dos três a perder.

O homem-sucuri não conseguirá dar fim em Tenório e ele acabará escapando. O vilão começará a tomar ódio da sucuri, já que não será a primeira vez que ela tentará o atacar. Com raiva, ele chegará a fazenda e arrastará Renato para refazer o caminho que ele fez e achar o animal. O rapaz tentará convencer o pai de esquecer a cobra, mas ele não dará ouvidos. “Agora virou pessoal!”, esbravejará o vilão.

Durante as buscas pelo Velho do Rio, eles acabarão encontrando Maria Marruá. Tenório enfrentará o animal e dirá que achará a sucuri que tentou o matá-lo. Armado, ele mirará a espingarda na onça e acabará sendo atacado. Na ocasião, a arma cairá no chão e Renato acabará pegando a espingarda e matando a mãe de Juma.