Bonner e Renata, juntos, começam JN com notícia que o Brasil tanto esperou: ‘mas’

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional e notícia sobre deflação anima brasileiros.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos levam aos telespectadores as notícias mais importantes do dia no Jornal Nacional. O telejornal exibido pela TV Globo é o principal da TV brasileira e costuma ser a segunda maior audiência entre todos os programas da televisão brasileira – somente a novela das nove, atualmente Pantanal, alcança maior audiência diária no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Nesta semana, a escala de notícias do Jornal Nacional chamou a atenção dos telespectadores. Logo depois do boa noite de William Bonner e de Renata Vasconcellos, foi anunciada uma boa notícia no jornalístico. “O Brasil tem deflação em julho”, anunciou Renata.

Na sequência, Bonner complementou a notícia. “Custos de energia e combustível caem”, disse o âncora do telejornal da Globo. “Mas os preços de alimentos e de serviços seguem em alta”, prosseguiu o jornalista que apresenta o Jornal Nacional desde meados de 1996.

Bonner e Renata se preparam para encontro com Bolsonaro

Daqui a duas semanas, Bonner e Renata terão um encontro esperado com Jair Bolsonaro no Jornal Nacional. O presidente é candidato à reeleição e será sabatinado pelos apresentadores. Em 2018, a ida de Bolsonaro ao JN chamou a atenção dos telespectadores.

Nos últimos quatro anos, houve acirramento de ânimo entre Bolsonaro e a emissora. O presidente já criticou a Globo diversas vezes. Além de Bolsonaro, que irá ao JN no dia 22, outros três candidatos serão entrevistados: Lula (PT), Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT). André Janones (Avante) também iria, mas desistiu da candidatura.