Eugênio e Maria Eugênia, os dois anjos da guarda na vida de Maria Bruaca em Pantanal

Expulsa de casa pelo marido, a ex-dona de casa encontrou pessoas dispostas a ajudá-la.

PUBLICIDADE

Eugênio foi um anjo da guarda na vida de Maria Bruaca desde que ela foi expulsa de casa por Tenório. Sem ter para onde ir, ela foi acolhida pelo personagem de Almir Sater e foi morar na chalana.

No começo ela ficava o tempo todo lamentando, mas aos poucos foi redescobrindo uma nova vida. Alcides foi até lá e levou sua amada para morar na fazenda de José Leôncio, mas Eugênio avisou à sua nova amiga que estaria sempre ali, pronto para ajudar no que ela precisasse.

Depois de Eugênio, Maria Eugênia será o novo anjo da guarda na vida de Maria Bruaca. José Leôncio receberá muito bem a personagem de Isabel Teixeira e ainda colocará uma boa advogada à disposição dela.

Maria Eugênia é a nova personagem da novela Pantanal, sendo interpretada pela atriz Luciana Borghi e a advogada fará de tudo para que a mãe de Guta possa ter seus direitos assegurados nesta separação de Tenório.

Maria Eugênia dará início a uma batalha judicial contra o grileiro, que a esta altura estará com um plano para apropriar das terras de Zé Leôncio. Mas quando o vilão descobrir que Bruaca está morando na fazenda vizinha, ficará revoltado e dará um jeito de armar uma vingança contra a ex-esposa.

Zuleica chamará Tenório para uma conversa e sairá em defesa de Maria Bruaca, alegando que ela tem direito a ficar com parte do patrimônio, só que o bigodudo não concordará com isso.

A advogada dará início ao trabalho e começará a organizar os papéis para entrar na Justiça contra o grileiro. Todos ficarão impressionados com a competência dela e José Leôncio comentará: “Essa dotôra é uma raposa“.

A atriz Luciana Borghi já atuou em outras novelas da Globo, por exemplo, interpretou a tatuadora Bárbara Lee em Tempos Modernos, em 2010. Neste mesmo ano atuou em Malhação ID, como Railda. Em 2016 deu vida a mãe adotiva de Paty na novela Sol Nascente.

A atriz também atuou em peças de sucesso no teatro, como o espetáculo Na Casa do Rio Vermelho.